Diocese se une ao Papa Francisco para a Consagração da Rússia e Ucrânia a Nossa Senhora

Em comunhão com toda a Igreja, Dom Luiz Antônio Guedes, bispo diocesano, convida todos os clérigos e fiéis, para juntos, rezar pela paz na Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria.

Redação | Segunda, 21 Março 2022 13:37

No próximo dia 25 de março o Santo Padre realizará o ato de Consagração da Rússia e da Ucrânia a Nossa Senhora, na Solenidade da Anunciação do Senhor.

É um desejo do próprio Santo Padre que todos os católicos e demais pessoas e instituições desejosas de paz no mundo se unam nesta iniciativa.

O ato acontecerá às 13 horas na Catedral Diocesana Sagrada Família, após a santa missa do meio dia.

Baixe o Subsídio Pastoral para as 24 horas para o Senhor no link de anexos abaixo