fbpx

Cantata une mensagem de esperança e cultura para celebrar o Natal

Guilherme Borges | Terça, 21 Dezembro 2021 13:28
Cantata une mensagem de esperança e cultura para celebrar o Natal Arquivo Paroquial

A Paróquia Verbo Divino, forania Mirim Guaçu, e a Associação Comunitária Monte Azul, no bairro Jardim Horizonte Azul, uniram forças mais uma vez para apresentar uma Cantata Natalina, que aconteceu no último domingo (19), no início da noite na matriz da paróquia, Comunidade Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

O evento que acontece desde a chegada do pároco nesta porção do povo de Deus da Diocese de Campo Limpo, padre Renato Augusto Tampellini, há seis anos, já é  bastante aguardado pela comunidade e contou este ano com a participação da cantora católica Camila Perrucini, do pianista Alan e do poeta Alexandre Moreira.

O grupo é composto por músicos, dos ministérios da paróquia e equipe técnica voluntária que já participam a um bom tempo de eventos musicais dos mais variados gêneros. No total 50 pessoas estiveram envolvidas entre, organização, coral, orquestra e músicos. O grande diferencial deste musical é o encerramento, que sempre acontece com uma grande folia de Reis.

A apresentação é mais uma ação com o intuito de promover eventos culturais que tem como objetivo valorizar a população e levar mensagens de esperança para toda a comunidade local.