Cantata: Um Natal para recomeçar!

Equipe de teatro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Lourenço inova neste natal realizando emocionante cantata para o grande público.

Informações Paroquiais | Terça, 21 Dezembro 2021 12:03
Cantata: Um Natal para recomeçar!

A equipe de teatro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Lourenço, no município de São Lourenço, Forania Itapecerica da Serra, da Diocese de Campo Limpo, realizou no sábado (18), o musical de natal intitulado: Um Natal para recomeçar.

A equipe existe na paróquia há mais de duas décadas e há nove anos realiza o projeto musical de natal. Ano passado em virtude do agravamento da pandemia, provocado pelo novo coronavirus o evento não aconteceu, o que gerou ainda mais expectativa para este ano.

De acordo com informações da paróquia a cantata foi uma saída para manter os protocolos de segurança e distanciamento entre os membros, já que todos os anos, a equipe encenava o nascimento do Menino Jesus.

Participaram 25 pessoas entre músicos e organizadores e os ensaios aconteceram durante três meses, no repertório dez músicas que emocionaram todos os presentes, a iniciativa tem o apoio do pároco, padre Fabio Gomes.